sexta-feira, 25 de julho de 2008

F. C. PORTO CONTRATA O INCRÍVEL HULK

O F. C. Porto acaba de assegurar a contratação de o “Incrível Hulk”. Pinto da Costa referenciou-o como um jogador “à Porto” devido à garra demonstrada, principalmente quando espicaçado por jogadores como o Petit. “Só tenho pena que o Paulinho Santos já não jogue para o provocar em campo”, acrescentou o Presidente.
Nas imagens podemos ver Hulk durante a apresentação no anterior clube, o Tokyo Verdy (à esquerda) e no decorrer da final da Taça do Japão (à direita).
O problema de Hulk são os cartões amarelos, já que por cada golo que marca acaba em tronco nu, a festejar efusivamente e com o equipamento em farrapos.
Sabe-se, também, que o clube tenta ainda garantir a vinda de Capitão América, mas este só é hipótese se a transferência do Capitão Lucho para o Atlético de Madrid se concretizar. Curiosamente, o principal entrave à vinda de Capitão América é o facto de este preferir, também, a ida para o Atlético de Madrid em vez do F. C. Porto, por uma mera questão de afinidade. “Se for para o Atlético não preciso de trocar de fatiota, posso usar esta ridícula”, disse América ao jornal espanhol “Marca”.

Entretanto, continuando o clima de “Guerra” instalado, Rui Costa e o Benfica já reagiram e preparam-se para anunciar a contratação de O Pinguim, um jogador muito apreciado por Quique Flores devido à sua mobilidade.

Sem comentários: