quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

JIMI CONVIDA PITBULLZITO

Nota da redacção: Este artigo foi escrito por Pitbullzito.

É com muito orgulho e dedicação (entenda-se destruição… e pouca roupa…) que inauguro a rubrica “Jimi convida…”, deixando o meu testemunho “Zé Manelino”.

Foi em pleno Verão, no mítico Festival do Sudoeste, na Zambujeira-do-Mar. Estava eu acompanhado por uma borracheira considerável quando, sem que nada o fizesse prever... “Zzzaca!!”… roupa fora! Primeiro foi a t-shirt. Seguiram-se as calças. E, após alguma hesitação… os boxers. Peça a peça, lá ia eu ficando todo nuzinho e só não fiquei totalmente porque ainda tinha as sapatilhas…
Não obstante ser demasiado ostensivo andar com o “diabo” à solta, ainda decidi fazer uma série de rodas perante o olhar atento e estupefacto (alguns com estupefacientes à mistura…) de uma vasta plateia que por ali passava e parava, incrédula com o que assistia.
Este episódio só terminou quando alguém, mais sóbrio e lúcido que eu (mas não muito...), leia-se Tigue Flores, pôs termo ao meu Show, uma vez que o estava a fazer na presença da sua namorada de então…

Mas, como uma desgraça nunca vem só, dias mais tarde… “The Show Must Go On!” e eis que a minha veia de stripper surgiu de novo, agora num meio mais civilizado e perigosíssimo como é Vila do Conde e o Seca em particular.
Estávamos a festejar o aniversário do Congro. Copo puxa copo (e a muitos puxa também a burrice e a “Zé Manelice”) e daí a fazer novo strip... foi um instante. Mais fácil até do que ligar um Vulcano Inteligente...
Se já era mau estar, novamente, apenas com as sapatilhas à saída do dito café, o que dizer em cima de um poste… Onde a visibilidade é “ligeiramente” maior.
O clímax do escândalo aconteceu quando alguém, que não eu, obviamente, se apercebeu que tal exibição estava a ser seguida de (muito) perto pelo Ceroula e sua acompanhante, que se encontravam no carro mesmo em frente ao dito poste…

Um abraço “Zé Manelino”,

Pitbullzito

1 comentário:

Anónimo disse...

Estava eu uma vez sentado no relvado do Sudoeste a pensar "... xiii (uma passa) como já estoooooouuu (outra passa)... sou capaz de jurar que estou a ver o Pitbullzito com o "Zé Menel" de fora e a fazer a rooooodaaa. Não fumo mais hoje (passa passa passa e roda)!". Afinal até nao tava mal de todo. Grande PITBULLZITO! Grande Historia!